Header Ads Widget


Pré-candidato, Airto está com o nome cada vez mais fortalecido


O empresário tangaraense Airto Luiz Franchini, segue firme com seu propósito de disputar as prévias que deverão indicar seu nome como candidato a uma cadeira no parlamento estadual de Mato Grosso.

Tenho visto o empresário em vários eventos sócio-culturais do município, e em todos eles, sempre muito bem acompanhado por amigos e simpatizantes de sua possível candidatura.

Filiado ao Partido Progressista (PP), pessoa de estrita confiança dos líderes de seu partido em Tangará da Serra e do estado, Franchini acredita que se seu nome for mesmo ratificado na convensão, não terá dificuldades na condução de sua campanha.

Segundo tem falado a amigos mais próximos, Franchini conta com a simpatia e o apoio do maior líder do PP no estado, que é o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva.

Outra liderença estadual que tem demonstrado todo apoio ao projeto político de Franchini é o ex-deputado federal Chico Daltro.

Lideranças pepistas da macro região de Tangará da Serra também vêem a pré-candidatura do empresário como grande oportunidade de se eleger nova representação política para Mato Grosso.

Airto é ligado ao Rotary Internacional Cidade Alta e a uma das Lojas Maçônicas da cidade. Nessas e noutras entidades, seu nome também vem sendo cada vez mais bem visto para uma possível disputada à AL nas eleições deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários