13 de abril de 2010

Pré-candidato, Airto está com o nome cada vez mais fortalecido


O empresário tangaraense Airto Luiz Franchini, segue firme com seu propósito de disputar as prévias que deverão indicar seu nome como candidato a uma cadeira no parlamento estadual de Mato Grosso.

Tenho visto o empresário em vários eventos sócio-culturais do município, e em todos eles, sempre muito bem acompanhado por amigos e simpatizantes de sua possível candidatura.

Filiado ao Partido Progressista (PP), pessoa de estrita confiança dos líderes de seu partido em Tangará da Serra e do estado, Franchini acredita que se seu nome for mesmo ratificado na convensão, não terá dificuldades na condução de sua campanha.

Segundo tem falado a amigos mais próximos, Franchini conta com a simpatia e o apoio do maior líder do PP no estado, que é o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva.

Outra liderença estadual que tem demonstrado todo apoio ao projeto político de Franchini é o ex-deputado federal Chico Daltro.

Lideranças pepistas da macro região de Tangará da Serra também vêem a pré-candidatura do empresário como grande oportunidade de se eleger nova representação política para Mato Grosso.

Airto é ligado ao Rotary Internacional Cidade Alta e a uma das Lojas Maçônicas da cidade. Nessas e noutras entidades, seu nome também vem sendo cada vez mais bem visto para uma possível disputada à AL nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com