Header Ads Widget


Serys apoia Mauro Mendes

O Movimento Mato Grosso Muito Mais ganha mais um reforço. Em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (19), a senadora Serys Slhessarenko (PT) anunciou apoio ao pré-candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB).

A parlamentar enfatizou que está fora de qualquer disputa eleitoral em 2010, mas não medirá esforços em prol da candidatura de Mendes. “Trabalharei todo o meu entorno para eleger Mauro”.

Na ocasião, Serys afirmou que adotará uma nova política de trabalho, agregando apenas militantes que estão ao seu lado. “Sempre fiz política por inteiro para o PT, mas agora aprendi: farei política para os companheiros ao meu redor”.

O anúncio da senadora ocorreu após o resultado das prévias do PT em Mato Grosso, que elegeu o deputado federal Carlos Abicalil como candidato da sigla ao Senado.

A senadora disse reconhecer o resultado das prévias, mas foi enfática ao discordar da decisão. “Meu partido cassou minha candidatura”.

Segundo ela, dos 131 municípios que votaram, ela venceu em 70. Serys afirmou que até a reunião do PT, que ocorrerá no dia 23 de maio para definir qual candidato a sigla apoiará nas eleições 2010, ela mobilizará todos os seus correligionários em prol de Mauro Mendes. Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários