Header Ads Widget


A Cara do PRP de Tangará da Serra VI

INFORME PUBLICITÁRIO
Técnico em Computação e músico, o jovem evangélico batista Wesley Ormond está no Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra, desde 2009. Inteligente e de bem com a vida, tem um batalhão de amigos nesta cidade.
Pedagoga, especialista em Educação Infantil, a professora Glória Custódio é uma das fortes mulheres do Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra. Filiada desde 2009, a educadora municipal é casada com um engenheiro Eletricista, com quem tem um filho adolescente.

Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, a professora Adna Silva é uma das fortes liderenças do Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra, no Distrito de Joaquim do Boche, onde reside há mais de 2o anos. Educadora da rede estadual de ensino, mãe de três jovens, casada com o operador de máquinas pesadas Ismael, está no partido desde 2009.


Psicopedagoga Maria Gomes e a bióloga Franciele Caroline Silva são duas das mulheres de fibra do Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra. Deverão, em breve, assumir a frente do PRP Mulher no município.


Líder estudantil e comunitário, Moisés Passos, foi um dos primeiros filiados do Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra, no início da atual gestão. É um jovem ousado e ao mesmo tempo carismático.


Graduado em Pedagogia e pós-graduado em Educação Infantil, o professor Geraldo Miranda está filiado ao Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra, desde 2009. É uma pessoa de grandes amizades. Gente da gente.

CONHEÇA OUTROS CIDADÃOS E CIDADÃS QUE COMPOEM O PRP DE TANGARÁ DA SERRA - ACESSANDO AQUI

Postar um comentário

0 Comentários