14 de maio de 2010

Tangará corre risco de ter seu QUARTO prefeito em apenas 1 ano

Tangará da Serra corre sério risco de em apenas 12 meses, ser "administrada" por quatro governantes.

Elegemos (digo assim, porque neles votei), Júlio César Ladeia (PR) e José Jaconias da Silva (PT), que foram afastados pela Justiça Eleitoral no primeiro semestre de 2009.

Asumiu o governo municipal, o então presidente da Câmara de Vereadores, José Pereira Filho (PT).

Voltaram Júlio e Jaconias.

Mas, um acidente automobilístico no final do ano passado, tirou novamente o prefeito Ladeia do cargo.

Assumiu o vice, Jaconias da Silva.

Agora, com mais este pedido de afastamento, lavra do Ministério Público, e que provavelmente seja acatado pela Justiça Eleitoral, assumirá o comando do município o Democrata Miguel Romanhuk, atual presidente do Legislativo.

NOTA DO BLOG: Agora me diga se desse jeito teremos futuro bom pela frente! isso é uma tremenda vergonha! Para nós empresários, que trabalhamos arduamente todos os dias, contribuindo para o crescimento do município não chega outra coisa senão, desânimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com