14 de junho de 2010

Capacitação profissional para 300 tangaraenses

A prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o Instituto Ágape Brasil e uma loja de móveis da cidade, estará realizando de 16 a 19 de junho, diversos cursos profissionalizantes, entre eles, secretariado, recepcionista, atendente, telefonista, operador de caixa, balconista, crediarista, primeiro emprego, vendedor lojista, telemarketing e técnico de atendimento.

De acordo com o organizador dos cursos, Vanderlei Relíquias, podem participar jovens a partir dos 14 anos de idade. Para se fazer a inscrição, o candidato deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de fubá e levar todos os documentos pessoais. Não será exigido grau de escolaridade do candidato.

Segundo ainda os organizadores, as aulas estarão acontecendo no Centro Cultural da cidade e para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com