14 de junho de 2010

MARINA SILVA

Com uma história de vida tão impressionante e bonita como a de Lula da Silva, a ex-seringueira Marina Silva será uma das candidatas à presidência da República.

Foca suas promessas na preservação do meio ambiente. É terminantemente contra a construção de hidrelétricas e de usinas nucleares, no entanto, não tem consegue explicar de onde virá a energia necessária para o crescente desenvolvimento do país.

Evangélica, Marina Silva (PV) é pessoalmente contra o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo, no entanto, diz que estas questões devem ser resolvidas por plebiscito, não pelo presidente.

Vê-se que é uma candidata altamente idealista, que, diferentemente de Lula da Silva, não quer negociar seus princípios. Pretende chegar ao Planalto sem precisar alterar seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com