10 de junho de 2010

‘NÃO’ PARA O PRP

Só nesta terça-feira (08) fiquei sabendo que o Ministério Público notificou a Câmara de Vereadores de Tangará da Serra a não “emprestar”, doravante, seu auditório para eventos promovidos por partidos políticos. Parece brincadeira.

Mas foi justamente na semana em que o Partido Republicano Progressista – PRP, solicitaria também o espaço para a promoção de um encontro regional da sigla.

‘NÃO’ PARA O PRP II - Entende-se agora, que, essa notificação do Ministério Pública sirva, por tabela, para que eventos desse quilate não se realize mais em nenhum espaço público da municipalidade.

Ou seja: o partido que quiser promover um encontro, terá que alocar um espaço privado. Fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com