Header Ads Widget


Da coluna de Gilberto de Sousa

"Recebo a informação do sociólogo e cientista político Jailson Gomes dando conta que o vídeo em que o pastor Paschoal Pirangibe apresenta sua posição a cerca das eleições 2010, visto por mais de 4 milhões de internautas, ganhou carimbo de censurado por parte do YouTube, site onde o mesmo está hospedado.

CENSURA
Agora quem quiser ver o vídeo terá que estar registrado no site, fato que não ocorria no primeiro turno das eleições. "Somos contrários a qualquer tipo de censura. Quem seriam os interessados em censurar a fala do pastor? Ao fazer o registro para visualização do vídeo surge um alerta: "Este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários". Que tipo de usuário teria problema em assistir o vídeo do pastor Pirangibe?", indaga, indignado.

PROIBIÇÃO
Jailson diz ainda que, Wilma Rejane, da União de Blogueiros Evangélicos (UBE), "Não se pode afirmar de onde veio a censura, mas como não é proibido pensar, pode se imaginar. A decisão além de estúpida é tardia, Pirangibe inundou as páginas dos blogs e pode ser encontrado facilmente - para tristeza dos adversários. Analise os fatos, diga não à ditadura que acena para o Brasil disfarçada de bandeira branca, mas incrustada de sangue". É isso.

POSIÇÃO
O fato de pastores evangélicos e de muitas lideranças católicas estarem contra a candidata Dilma por conta de declarações impensadas e de defesas em seu plano de governo de consideradas nefastas, está tirando o sono dos petistas. É osso."

Postar um comentário

0 Comentários