Header Ads Widget


Marta Suplicy admite o óbvio: "O PT foi arrogante"

Deu na Folha de São Paulo:A senadora eleita por São Paulo, Marta Suplicy (PT), afirmou ontem que o PT foi "arrogante" e que agora o partido terá que "suar a camisa" para recuperar os votos que Dilma Rousseff (PT) perdeu no final do primeiro turno.

"Acho que fomos um pouquinho arrogantes, achando que íamos ganhar no primeiro turno. Eu achei, tinha certeza de que íamos ganhar também", afirmou a ex-prefeita de São Paulo durante entrevista à rádio "CBN".

Segundo Marta, a recuperação de Dilma independe da posição do PV e de Marina. A ex-prefeita diz ter sentido, entre os eleitores, o impacto do noticiário negativo para Dilma, como os casos das quebras de sigilos fiscais, o suposto lobby na Casa Civil, além da polêmica sobre o aborto.

"Quando começou aquela história de quebra de sigilo veio um pouco de ruído, mas nada que afetasse. Quando veio o caso Erenice o ruído foi maior, porque aí as pessoas começaram a se indagar: 'O que é isso que está acontecendo?'", disse.

Nota do Blog - Veja só, justamente dona Marta, aquela do "relaxe e goze", calça as sandálias da humildade e faz uma análise coerente sobre o cenário eleitoral nacional.

Se seu raciocínio chegar ao presidente Lula e militância, admitindo o excesso, Dilma superará José Serra (PSDB) no segundo turno.

Do contrário, será derrotada pela empáfia.Veja o que comentou, também, o governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), campeão de votos no país: "Faltou humildade e sobrou animosidade com a imprensa". Carlos Santos

Postar um comentário

0 Comentários