Header Ads Widget


Vereadores conhecem de perto problemas do São Joaquim

Recebi ontem, à tarde, em minha casa no Distrito de São Joaquim, as visitas ilustres dos vereadores tangaraenses Zedeca (PMDB) e Luiz Henrique (PTB) acompanhados dos assessores Lauro Vaccari (Imprensa) e Marcos (Chefe de gabinete).

Os parlamentares foram até nossa comunidade para “In loco” conhecer os variados problemas apontados numa reunião realizada no domingo (24) pelos moradores.

À este presidente, eles garantiram que envidaram esforços para que soluções sejam enviadas o quanto antes para melhorar a vida dos moradores do Distrito.

Esses e outros parlamentes já sabem que o Distrito São Joaquim precisa de mais atenção do poder público.

NECESSIDADES - Estradas vicinais precisam de cascalhamento, vias urbanas precisam de limpeza, a energia elétrica precisa ser reforçada para diminuir as constantes quedas, torre de telefonia celular precisa ser instalada para que a comunidade possa ter acesso à comunicação, variadas marcas de medicamentos precisam ser distribuídos gratuitamente no posto de saúde, mais telefones públicos precisam ser instalados, a Secretaria Municipal de Esportes precisa investir em melhorias no único campo de futebol da localidade, e de forma especial, precisa ser discutido o processo de regularização da Gleba 'Canta Galo', onde se localiza o Distrito São Joaquim.

Agora é a vez de todos lutarem por essa localidade há tempos esquecida por quem poderia muito ter colaborado.

Postar um comentário

0 Comentários