21 de novembro de 2010

Acadêmicos tangaraenses buscam carona ao invés de lutar pelo passe livre


Não sei o que houve com os estudantes universitários de Tangará da Serra que nunca mais questionaram ou sequer falaram sobre o passe livre.

É..., parece que os acadêmicos de nossa cidade e região estão esbanjando na grana. Ir atrás de descontos ou franquia total do passe estudantil pelo visto não interessa.

Temo que essa apatia da classe estudantil (especialmente da universidade pública) em lutar por algo que já existe em tantas cidades brasileiras, como Cuiabá, esteja afetando a muitos.

Mas, como não há mais liderança estudantil, a exemplo de outrora, todos (os sem grana) vão fazendo de conta que está tudo bem.

Tudo bem, bolas.

Se a situação realmente estivesse boa para a classe acadêmica de Tangará da Serra, não estaríamos vendo diariamente, dezenas deles, implorando caronas de desconhecidos sob o escaldante sol de nossa serra.

No entanto, eles preferem enfrentar essa humilhação, que lutar por algo que pode ser conquistado - o passe livre.

Quanta falta de liderança...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com