Header Ads Widget


Aposentado comete suicídio depois de tentar matar namorada a marteladas


 Um martelo pra matar...

Acusado de ter tentando matar a namorada Marlene Alves da Silva (41) a golpes de marteladas, na madrugada desta quarta-feira (17), Valdomiro Simplício da Costa (67), teria cometido suicídio numa das comunidades rurais de Tangará da Serra, nesta quinta (18) por volta do meio dia.

A notícia da tragédia foi passada ao vivo pelo apresentador de televisão e vereador João Negão, em seu programa Tangará Urgente.

Valdomiro que estava foragido, poderia, de acordo com as autoridades policiais se entregar a qualquer momento. Mas, preferiu por fim a vida a pagar pelo que supostamente teria cometido.

Conforme publicou o Diário da Serra na edição de hoje, Valdomiro Simplício teria agredido sua namorada por volta da uma 1h, num hotel localizado ao lado da prefeitura.

O crime teria ocorrido motivado por ciúmes.

As marteladas desferidas em Marlene, que alugava um quarto no referido hotel, causaram tramatismo craneano, deixando-a entre a vida e a morte.

PRECISÃO - Ainda hoje o blog passará maiores informações sobre este episódio registrado de ontem para hoje em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários