Acusado de ter tentando matar a namorada Marlene Alves da Silva (41) a golpes de marteladas, na madrugada desta quarta-feira (17), Valdomiro Simplício da Costa (67), teria cometido suicídio numa das comunidades rurais de Tangará da Serra, nesta quinta (18) por volta do meio dia.
A notícia da tragédia foi passada ao vivo pelo apresentador de televisão e vereador João Negão, em seu programa Tangará Urgente.
Valdomiro que estava foragido, poderia, de acordo com as autoridades policiais se entregar a qualquer momento. Mas, preferiu por fim a vida a pagar pelo que supostamente teria cometido.
Conforme publicou o Diário da Serra na edição de hoje, Valdomiro Simplício teria agredido sua namorada por volta da uma 1h, num hotel localizado ao lado da prefeitura.
O crime teria ocorrido motivado por ciúmes.
As marteladas desferidas em Marlene, que alugava um quarto no referido hotel, causaram tramatismo craneano, deixando-a entre a vida e a morte.
PRECISÃO - Ainda hoje o blog passará maiores informações sobre este episódio registrado de ontem para hoje em Tangará da Serra.
0 Comentários