24 de novembro de 2010

Blairo quer cargos no governo Silval

A imprensa noticiou que na próxima semana, o senador eleito Blairo Maggi (PR) ira se reunir com o governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), sendo que a pauta de assuntos da reunião seria discutir o espaço que o Partido da República terá no segundo mandato do peemedebista, no Palácio Paiaguás.

Segundo li no site Midia News "Maggi, segundo as informações, articula para que o seu grupo político ocupe bastante espaço no Executivo, com secretarias e cargos de segundo escalão".

Enquanto não são definidos os cargos e a participação do PR, Maggi assegurou espaço para dois apadrinhados no Governo de Silval Barbosa que são o coronel PM Alexander Maia na Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e o major PM Eumar Novacki numa das inúmeras e muitíssimo bem remuneradas assessorias especiais que constam da relação de cargos da Casa Civil.

Blairo parece que ainda não percebeu que não é mais governador e que não dá mais as cartas com tanta força quanto antes. Carlos Frederick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com