Header Ads Widget


Capoeira Vip comemora Dia Internacional da Consciência Negra

Soldado PM Willian - grande incentivador da cultura em Tangará da Serra

Adaptado do Diário da Serra

Com cinco anos de fundação e sob a direção do presidente Visk e seu vice Máquina, o grupo Capoeira Vip marca uma história de muita dedicação, busca de conhecimentos e disciplina e vem se destacando com o projeto “capoeira na escola, entre o berimbau e o caderno, a capoeira formando cidadãos”.

Já são 4 escolas estaduais e, ainda, a APAE assistidas pelo projeto. E, a partir do ano que vem, a intenção é expandir e implantar também nas escolas municipais.

Com uma credibilidade muito significativa ao longo desses cinco anos, já está presente em 5 municípios de Mato Grosso, 4 estados e 4 países. O Capoeira Vip comemora o Dia Internacional da Consciência Negra em grande estilo; HOJE acontece o batizado e troca de graduação, aulão temático no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, onde todas as lideranças do grupo e convidados estarão passando um pouco de seus conhecimentos.

AMANHÃ (21), em Chapada dos Guimarães, será lançado o grupo Capoeira Vip com batizado (troca de graduação), apresentações culturais de maculelê, puxada de rede, dança guerreira, dança do fogo e show de saltos, que serão ministrados pelos professores Visk e Máquina.

Na oportunidade, será apresentado um workshop de capoeira aberto para todos.

Postar um comentário

0 Comentários