Header Ads Widget


Manhã Sertaneja é sucesso aos domingos em Tangará da Serra

Marcelo Nunes apresentando seu programa neste domingo

Um programa de televisão que vem sendo apresentado às manhãs de domingo, em Tangará da Serra, tem alcançado grande aceitação popular. "Manhã Sertaneja", produzido e apresentado pelo compositor e cantor sertanejo tangaraense Marcelo Nunes, não fica em nada a dever aos bons e grandes programas do gênero exibidos pela TV brasileira.

O programa de Marcelo, como dizem em Tangará da Serra, é recheado de poesias, canções, romantismo, e sobretudo, da boa música sertaneja de raiz. Uma grande opção oferecida aos bons amantes dos ideais sertanejos residentes nesta cidade.

Levado ao ar, apartir das 10h, com uma hora de duração, na TV Vale (Record), o Manhã Sertaneja é sem dúvida alguma o melhor programa desse estilo em exibição na televisão de Mato Grosso. Poderia, por sua beleza e importância para a cultura regional, ser apresentado em cadeia para todo estado.

GRAVAÇÃO: Antes de encerrar o programa deste domingo 14, o apresentador informou que a edição do dia 11 de Dezembro será gravada no Ranchos Gril Espetos, um das boas casas noturnas de Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários