Header Ads Widget


Imprensa conhece realidade do Distrito São Joaquim

Clique na imagem para melhor visualização
Participantes da reunião deste domingo, dia 07

O Distrito de São Joaquim, neste município, recebeu no domingo 07, visita de vários profissionais de imprensa de Tangará da Serra.

Diego Soares, jornalista editor-chefe do O Jornal TGA, Humberto Ferreira, diretor do Jornal de Domingo, Seli Rosa, radialista apresentador da Rádio Pioneira, e Renan Coelho, repórter e apresentador da TV Cidade Verde, afiliada da Band, tiveram a oportunidade de conhecer de perto a realidade da localidade.

Os jornalistas estiveram em minha comunidade atendendo nosso convite na condição de presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito.

Na oportunidade, assistiram a uma palestra proferida pelo advogado tangaraense André Luiz Rossi versando sobre os direitos dos cidadãs e cidadãos que ali habitam. De maneira especial, sobre a questão da regularização dos terrenos rurais e urbanos daquela localidade conhecida como "Gleba Canta Galo".

Nossa gratidão aos companheiros de imprensa pela divulgação que fizeram e permanecem fazendo da realidade de nossa comunidade.

Nosso objetivo maior é ver o Distrito de São Joaquim ser reintegrado a Tangará da Serra. Moradores de nossa comunidade não suportam mais tanto abandono e esquecimento por parte do poder público.

Postar um comentário

0 Comentários