Registro com pesar o latrocínio do cabeleireiro tangaraense Jõão Vicente, conhecido como João Mão-de-tesoura, ontem, por volta das 16h30, no seu salão de beleza, localizado numa das ruas mais movimentadas do centro de Tangará da Serra.
Dorjival Silva, Ceo do Diário de Tangará. É jornalista Profissional (DRT/MT 1228), Pedagogo, Cientista Social e Advogado Criminalista. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. E em Criminologia. Mestre em Comunicação pela Universidad Europea del Atlántico, Santander (Espanha). Reside em Tangará da Serra – MT – Brasil.
1 Comentários
meu nome é Jorge Avelino, ex morador da cidade de Tangará da serra, atualmente resido em Campo Novo do Parecis, estou aqui neste espaço para deixar as minhas condolências a familia do joãozinho cabeleireiro bem como a todos os seus amigos que são muitos por se tratar de uma pessoa muito querida, humilde, e acima de tudo humana, fiquei extremamente estarrecido com esta notícia, estou decepcionado, com esta violencia que assola nosso país, é preciso que nossas autoridads competentes,façam que se cumpram as leis, fatos como esse jamais deveriam acontecer, ou será que por ser menores, podem fazer o que bem entenderem? será este o futuro de nosso país? J U S T I Ç A!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir