Header Ads Widget


Promotor continua infernizando vida de Tiririca

Em São Paulo, o promotor cricri do caso Tiririca, Maurício Antônio Ribeiro Lopes, vai entrar com mandado de segurança para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo realize novo teste para comprovar a alfabetização do deputado federal eleito pelo PR. Lopes questiona a declaração que o palhaço deu à Justiça Eleitoral, em que afirma saber ler e escrever.

Deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo de Oliveira Silva é acusado de falsidade ideológica. Em audiência realizada ontem no TRE, Tiririca fez um teste para comprovar sua alfabetização. Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, ainda não é possível dizer que o humorista foi "aprovado". Essa decisão caberá ao juiz Aloísio Silveira, responsável pelo caso.

Pelo menos o homem já provou que sabe ler e escrever. E com essa quantidade de votos, por quase nada o promotor quer brecar a vontade do povo, enchendo o saco com essa perseguição besta. Se a Tiririca não assumir, como é que a gente vai saber o que faz um deputado federal? Pelo menos isso ele prometeu contar durante a campanha. Foto do R7

Postar um comentário

0 Comentários