10 de novembro de 2010

Semec realiza II Conferência Estudantil pelo Meio Ambiente


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra realizou na manhã desta quarta-feira 10, a II Conferência Estudantil pelo Meio Ambiente. Realizada no anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano, a Conferência contou com a participação de cinco alunos e um professor por unidade escolar do município.

A professora Fátima Brito, uma das organizadoras, disse ao blog que os objetivos da Conferência focam para o fortalecimento da educação ambiental na escola, fomento de novos projetos que beneficiem o meio ambiente, interação estudantil, divulgação e incentivo à participação do coletivo jovem de Tangará da Serra.

O evento teve encerramento às 11h30 e contou com importante participação de convidados, entre eles, o diretor do escritório regional da Sema, Alvino de Oliveira Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com