26 de dezembro de 2010

Blairo poderá ser ministro dos Transportes

O nome do ex-governador e senador eleito Blairo Maggi(PR) volta a ser destacado pela imprensa estadual como forte candidato a assumir o Ministério dos Transportes, hoje sob o comando do senador amazonense Alfredo Nascimento (PR).

Leia o que diz A Gazeta:

"O senador eleito Blairo Maggi (PR) deverá assumir o cobiçado Ministério dos Transportes. Isso porque Alfredo Nascimento (PR-AM) já teria comunicado a presidente eleita, Dilma Roussefff (PT), que pretende ficar apenas por 1 ou 2 anos no cargo e depois se dedicar à política estadual no Amazonas.

O aviso de Alfredo Nascimento deverá abrir vaga a Blairo, pois ele já até foi convidado por Dilma para assumir o Ministério da Agricultura, mas recusou por causa da ligação com o setor. Ele é um dos maiores produtores de soja do mundo e líder empresarial, o que poderia colocar sob suspeita eventuais ações ministeriais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com