Header Ads Widget


Estresse para quem se arrisca por carro em funilaria de Tangará da Serra

Imagem do Google

O cidadão ou cidadã que se arrisca a colocar seu carro em alguma funilaria de Tangará da Serra para fazer mesmo que seja um mínimo conserto, se não tiver estocada grande montanha de paciência, pode morrer de estresse.

Estou há 3 dias esperando que uma dessas empresas conserte um pequeno arranhão provocado em meu carro na semana passada por um adolescente que distraidamente pilotava uma motocicleta na Avenida Brasil, centro da cidade.

O funileiro me garantiu que faria o serviço em um dia. E de fato cumpriu com o dever dele. Mas a única empresa da cidade que faz a mistura de tintas para esse tipo de conserto até ao meio dia desta quinta-feira (02) ainda não tinha entregue o material.

Parece inacreditável que uma empresa especializada em tintas precise de tanto tempo para temperar pouco mais de um copo de tinta para cobrir um pequeno aranhão.

É o fim do picada, num mundo globalizado, onde empresas e colaboradores precisam estar cada vez mais agéis no atendimento à clientela.

O detalhe, no caso de Tangará da Serra, é porque, dizem, não há concorrência para essa empresa que comercializa tintas para pintura de automóveis.

Isso porque nossa cidade tem mais de 82 mil habitantes.

Lamentável.

Postar um comentário

0 Comentários