22 de dezembro de 2010

A hora exige grande vigilância em Tangará da Serra

A bandidagem campeia Tangará da Serra.

Até hoje, as autoridades policiais não prenderam os dois indivíduos que assaltaram na passada sexta-feira um posto de atendimento do Banco do Brasil localizado no prédio da Ciretran.

Quem são os bandidos... O que está sendo feito para a retirada de circulação dos mesmos... está é a questão.

Particularmente, estou temeroso que marginais venham a atacar agências bancárias da cidade, como fizeram recentemente em Campo Novo do Parecis e Denise.

Sei que nossas autoridades policiais estão trabalhando diuturnamente pela segurança da população local e regional. Mas precisamos de mais agentes policiais bem armados, e quem sabe, até disfarçados, nas imediações das agências bancárias.

Ações inteligentes poderão poupar a cidade de situações mais complicadas. Pois é certo que a bandidagem não dorme. Está sempre atenta para o menor discuído. A hora é de grande vigilância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com