Header Ads Widget


Justiça mostrará como processo chega ao Supremo

A TV Justiça exibe, a partir da próxima segunda-feira (06), uma série especial de cinco reportagens que vai mostrar o passo a passo de um processo que chega ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A série “Caminhos do Processo” será exibida ao longo da próxima semana no Jornal da Justiça 2ª Edição, que vai ao ar às 18h30.

Chefes e funcionários dos diversos setores do Supremo prestam informações e esclarecimentos sobre tudo o que acontece com um processo em tramitação na Corte e ainda sobre diversos departamentos do Tribunal. A primeira matéria mostrará a rotina do Atendimento STF, um espaço que centraliza todos os serviços prestados ao público e onde trabalham 60 pessoas.

O local abriga o protocolo, o atendimento presencial e a sala dos advogados, com toda a infraestrutura necessária.

A matéria que irá ao ar na terça-feira (07) mostra como funciona a Secretaria Judiciária do STF, setor responsável por receber tudo o que chega pelo Atendimento STF.

Na Secretaria, é feita uma triagem dos processos que são distribuídos aos ministros e daqueles que envolvem temas com repercussão geral reconhecida. Carlos Santos

Saiba mais AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários