7 de dezembro de 2010

Vereador Roque Fritzen também votará em Romanhuk


O vereador Roque Fritzen (PDT) confirmou ao blog que votará em seu colega Miguel Romanhuk (DEM), caso ele seja candidato, à reeleição a presidência da Câmara.

Na presença de outros jornalistas, o parlamentar disse confiar no trabalho do democrata. Seu argumento baseia-se nos bons serviços prestados por Romanhuk, na gestão atual do legislativo. "Ele tem muitos créditos para permanecer como presidente da mesa diretora", completou.

O pedetista é o segundo vereador, a declarar a esta página, em quem deverá votar na escolha da nova presidência da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. O primeiro foi Melquezeque de Souza, em entrevista exclusiva na semana passada.

Nos corredores da Câmara, há comentários que mais dois vereadores, Luiz Henrique Matias (PTB) e José Pereira Filho (PT), também votariam na reeleição de Romanhuk. Esses, ainda não fizeram qualquer contato com o Diário de Tangará, confirmando ou não, a possibilidade.

Miguel Romanhuk, também contaria hoje, com a simpatia de outros vereadores. Entre esses, estaria o republicano Genilson Kezomae. Caso se confirme o que vem sendo dito, a reeleição do democrata é considerada certa.

A eleição está marcada para a sessão ordinária do próximo dia (22.12). Mas como disse certo colega de imprensa, até lá muitas águas ainda podem rolar por baixo da ponte. Esperemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com