Muita gente sugeriu e a editoria do Diário de Tangará acatou.
A partir da próxima segunda-feira (07), quando os vereadores tangaraenses retornarem ao trabalho, este blog irá cobrir ao vivo todo o desenrolar da primeira sessão do ano, a partir das 19h.
Esperamos que a experiência seja tão positiva como nas coberturas que estamos fazendo dos programas jornalísticos apresentados em idêntico horário (11h às 13h) pelos canais locais (TV Tangará - sbt), (Cidade Verde - Band) e (TV Vale - Record).
Nesse trabalho inovador na comunicação online de nossa cidade ainda enfrentamos muitos desafios, principalmente o da qualidade da internet.
Sem contar que ainda nem podemos chamar de razoável a quantidade de internautas tangaraenses.
Não dispomos de dados precisos sobre a quantidade de lares, empresas, instituições públicas e privadas, etc., que acompanhe diariamente a comunicação online.
Há quem diga que Tangará da Serra teria hoje algo em torno de 15 mil lares ligados à internet. Quantidade muito baixa para uma cidade de 84 mil habitantes.
Essa seria uma explicação às perguntas que não páram de chegar sobre a pouca quantidade de blogs, sites e portais de notícias da cidade.
Mesmo assim, como fiz há cinco anos quando fundei o site Tangará Repórter (hoje fora do ar por opção) e em seguida, o conhecido blog Diário de Tangará, aposto todas as fichas na comunicação online.
Como você observou: este blog que teve um começo com a maior simplicidade possível, hoje tem seu Podcast, canal de televisão, e estar associado ao Twitter, Facebook e mais 34 canais divulgadores do nosso trabalho.
O tempo passou. Vivemos uma nova era. O Diário de Tangará procura colaborar com a sociedade à medida que informa com responsabilidade todos os dias aos seus milhares de webleitores.
CONTINUE CONOSCO!
A Editoria.
0 Comentários