31 de janeiro de 2011

Blog vai cobrir as sessões da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra

Muita gente sugeriu e a editoria do Diário de Tangará acatou.

A partir da próxima segunda-feira (07), quando os vereadores tangaraenses retornarem ao trabalho, este blog irá cobrir ao vivo todo o desenrolar da primeira sessão do ano, a partir das 19h.

Esperamos que a experiência seja tão positiva como nas coberturas que estamos fazendo dos programas jornalísticos apresentados em idêntico horário (11h às 13h) pelos canais locais (TV Tangará - sbt), (Cidade Verde - Band) e (TV Vale - Record).

Nesse trabalho inovador na comunicação online de nossa cidade ainda enfrentamos muitos desafios, principalmente o da qualidade da internet.

Sem contar que ainda nem podemos chamar de razoável a quantidade de internautas tangaraenses.

Não dispomos de dados precisos sobre a quantidade de lares, empresas, instituições públicas e privadas, etc., que acompanhe diariamente a comunicação online.

Há quem diga que Tangará da Serra teria hoje algo em torno de 15 mil lares ligados à internet. Quantidade muito baixa para uma cidade de 84 mil habitantes.

Essa seria uma explicação às perguntas que não páram de chegar sobre a pouca quantidade de blogs, sites e portais de notícias da cidade.

Mesmo assim, como fiz há cinco anos quando fundei o site Tangará Repórter (hoje fora do ar por opção) e em seguida, o conhecido blog Diário de Tangará, aposto todas as fichas na comunicação online.

Como você observou: este blog que teve um começo com a maior simplicidade possível, hoje tem seu Podcast, canal de televisão, e estar associado ao Twitter, Facebook e mais 34 canais divulgadores do nosso trabalho.

O tempo passou. Vivemos uma nova era. O Diário de Tangará procura colaborar com a sociedade à medida que informa com responsabilidade todos os dias aos seus milhares de webleitores.

CONTINUE CONOSCO!

A Editoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com