10 de janeiro de 2011

Dois ônibus se envolvem em acidente deixando muitas vítimas em Tangará da Serra

Registrado grave acidente na manhã desta segunda-feira (10) envolvendo dois ônibus (um da empresa TUT e outro do Fazenda Maeda) na MT-358, a poucos quilometros de Tangará da Serra.

Motorista de um dos ônibus, Itamar Santos que trabalhava havia três meses na empresa TUT, morreu na hora. Outras oito pessoas ficaram gravemente feridas.

O acidente pegou Tangará da Serra de surpresa. Foi ai que todos nós ficamos sabendo que nossa cidade não tem estrutura para atender situações como esta.

Há grande choro na cidade e preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com