Header Ads Widget


Há algo que gostaria de expressar sobre Tangará da Serra

Vejo e ouço todos os dias várias pessoas reclamando da situação porque passa Tangará da Serra.

Em parte, muitas estão cheias de razão.

Tangará está sendo tomada por muitos problemas. Não podemos encobrir e muito menos fazer de conta que tudo está às mil maravilhas.

Mas, há algo que gostaria de expressar.

Para minha pessoa, Tangará da Serra ainda é um dos melhores lugares desse País para a gente viver, trabalhar, estudar, ganhar honestamente um dinheirinho, progredir.

Agradeço muito a Deus a oportunidade que Ele me deu de vir morar nesse município. Não há um só dia em que deixe de pensar nesse presente que o Altíssimo me concedeu.

Em Tangará da Serra eu vivo feliz, muito feliz, com minha família.

De origem humilde, sem recursos, cheguei nesta cidade trazendo apenas minha dignidade e muita vontade de prosperar.

Mostrei para a comunidade o que sabia fazer de melhor, e ela, gentilmente me deu muitas e boas oportunidades.

Embora já sendo portador de diploma de curso superior, nesta cidade cursei mais uma faculdade. Aprofundei meus conhecimentos me pós-graduando duas vezes.

Minha linda filha Sofia nasceu em Tangará da Serra. Minha esposa Caroline cursou Ciências Biológicas na Universidade estadual.

Conquistei o básico para a minha vida. Estabeleci minha empresa. Comprei minha casa. E tenho um confortável carro para fazer até longas viagens por esse gigante País.

Aos poucos venho crescendo também como liderança política. Há dois anos presido um partido político, sigla essa que nas últimas eleições, me lançou candidato a deputado federal pelo estado de Mato Grosso.

Mas isso me parece bem pouco quando comparo com as sólidas amizades que tenho construído em Tangará da Serra, e agora também, em várias cidades de nossa região médio norte.

Por isso e muito mais, expresso meu contentamento em residir com minha abençoada família em Tangará da Serra.

Conheço vários estados brasileiros, várias cidades e capitais. Mas, não trocaria minha grata Tangará da Serra por terra de ninguém.

Como fui adotado, também adotei está como a minha cidade, o meu município, a minha gente, o meu povo. E mm nome de filha tangaraense, também me autoproclamei tangaraense.

E os problemas...Há... me diga onde está o lugar que não tem problemas...

Viva a brava Tangará da Serra. Terra multicultural. De gente sábia e educada. Terra de oportunidades. Viva o povo tangaraense! Viva!

Postar um comentário

0 Comentários