Header Ads Widget


Prefeito Ladeia teria tido intenções de se filiar ao PMDB

Há pouco mais de uma semana, uma importante personagem política de Tangará da Serra havia comentado com o Diário de Tangará, que o prefeito de nossa cidade, Júlio César Ladeia (PR) havia estado em Cuiabá, capital do estado, com um objetivo específico: encontrar as lideranças estaduais do PMDB para comunicar sua intenção de se filiar à sigla.

A intenção do prefeito, de acordo com a fonte, teria sido tratada com respeito pelos mandatários peemedebistas. Não foi dito com quem ele teria conversado.

Mas, segundo a comentarista, as lideranças teriam dito a Ledeia que ele procurasse a cúpula do partido em Tangará da Serra. Caso esta lhe fosse favorável, não haveria problemas da parte do diretório estadual.

Depois dessa conversa em Cuiabá, nada mais foi comentado se o prefeito chegou a manter algum contato com os dirigentes da sigla em Tangará.

Também não houve repercussão entre os peemedebistas tangaraenses sobre a ideia de ter Ladeia como parceiro político. O mesmo não se discutiu do lado republicano.

É que o prefeito Ladeia preside a executivo do PR no município. Partido pelo qual se reelegeu prefeito nas eleições municipais passadas.

Postar um comentário

0 Comentários