15 de janeiro de 2011

Radialista Seli Rosa busca novo emprego no estado de Tocantins

O polêmico radialista Seli Rosa, que atuou nos últimos dois anos na Rádio Pioneira de Tangará da Serra, já está no estado de Tocantins, região Norte do País.

Ele foi embora de nossa cidade há três dias, após ser demitido há duas semanas da rádio ontem trabalhava.

Por telefone, ontem à noite, ele comunicou que sua retirada da cidade deu-se especialmente pela necessidade de conquistar o quanto antes, outro emprego.

Emprego que deseja encontrar noutra região.

A família de Seli Rosa, esposa e um casal de crianças, ainda permanece em Tangará da Serra até que ele se estabelize onde fixará residência.

O radialista fez história no rádio tangaraense pelo seu jeito desbocado, ousado e destemido. Enquanto permaneceu na cidade, disse o que quis em todas as ocasiões.

Seu programa Fatos e Notícias foi o mais ouvido do rádio local enquanto permaneceu no ar sob seu comando.

Para muitos, Seli foi o maior "calo" de muitos políticos tangaraenses, e de forma mais acentuada, no "calcanhar" do atual prefeito. Sua fala rouca estrondava e fazia eco nas manhãs tangaraenses.

Era um terror para quem tinha 'rabo preso' ou 'telhado de vidro'.

Comparei seu estilo de fazer rádio à apenas outro radialista: Jorge Kajuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com