Header Ads Widget


Silval Barbosa é empossado hoje governador de Mato Grosso

Governador Silval e o então candidato a deputado federal Dorjival Silva

Silval Barbosa vive hoje o momento mais expressivo de sua carreira política. Ele está sendo, neste manhã, empossado governador de Mato Grosso, após ter sido vice, nos últimos 4 anos, ter presidido a Assembleia Legislativa e prefeito em Matupá (onde iniciou sua carreira política).

A posse inicia às 10h no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Silval também empossa o secretariado - parte que estava no governo Blairo continuou e outros "entraram", indicados pelos partidos aliados.

Mas ainda ficou aberta a pasta da Agricultura, esperando o DEM definir se "embarca" no governo ou se vai ficar fora (na eleição foi adversário).

Na condição de candidato a deputado federal pelo PRP, fiz o que esteve ao meu alcance para vê-lo triunfante neste 1 de janeiro de 2011.

De Tangará da Serra, minha família e todos que apostaram neste glorioso dia, encaminhamos parabéns ao nosso amigo governador Silval Barbosa e o nosso estimado vice-governador Chico Daltro.

Agora, todos ficamos na torcida para que Mato Grosso e em especial, minha região de Tangará da Serra, possa crescer muito no decorrer deste governo.

Postar um comentário

0 Comentários