Header Ads Widget


Tangará da Serra perdeu quanto por falta de envio de projetos aos governos

Gostaria muito de saber quanto o município de Tangará da Serra deixou de receber dos governos federal e estadual nos últimos anos, por falta de elaboração e envio de projetos.

Minha curiosidade é por ouvir muitas pessoas comentando que nosso município não tem sido hábil quando o assunto está relacionado a envio de projetos que visam atrair recursos para investimentos em seus vários setores.

Queria muito que Educação, Saúde, Turismo e Meio Ambiente não tivessem sido prejudicadas por causa de relaxamento dos atuais gestores da municipalidade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Prezado editor.
    Tangará perdeu muito em obras e melhorias diversas para sua população; mas o a nossa gente perdeu um bem maior que é a dignidade humana, a falta der acesso a tudo que é publico e a essência que tínhamos no cenário nacional.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Dorgival. Em um ano de minha ação frente a pasta de meio ambiente, recem criada em outubro de 2009. Conseguimos em conjunto com outras pastas R$ 14.000.000,00 para o Parque Linear Figueira. Estamos no preparo das ações do projeto. E a Prefeitura em 2011 conseguiu em projeto algo em torno de R$ 60.000.000,00 em projetos do PAC II entre outros. Isso tudo construido pela Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Planejamento, Assistência Social. Abraços.

    Luís Alberto Pereira
    Secretário Municipal de Meio Ambiente
    Tangará da Serra-MT

    ResponderExcluir