Header Ads Widget


Escola estadual "Jonas Lopes" é transformada no mais belo cartão postal do Vila Goiânia

Fundada em 1990, a Escola Estadual "Jonas Lopes da Silva", localizada no Bairro Vila Goiânia em Tangará da Serra, não é mais aquela unidade escolar caindo aos pedaços que conheci há seis ou sete anos passados.

Visitando esta conhecida escola nesta tarde, vi o quanto a mesma teve sua infraestrutura melhorada.

Totalmente reformada, ganhou visual novo com ares de modernidade. Nem parece mais aquela obra do passado.

A "Jonas Lopes" ganhou reforçados muros, pracinha, quadra de esportes (ainda descoberta), novas salas e uma cor para lá de atualizada.

Seu amarelo combinando com o verde da jardinagem presentei aos seus funcionários, docentes, discentes e visitantes uma agradável sensação de quem está chegando em casa.

Como educador que sonha com melhorias para o sistema educacional de nosso estado, desejaria muito que todas as demais unidades educacionais de Tangará da Serra estivessem tão bem aparelhadas como a "Jonas Lopes".

Quem dera, as escolas Vereador Bento Muniz e Antonio Hortolani também chegassem um dia ao estágio físico alcançado pela escola do Vila Goiânia!

Nosso reconhecimento a todos que lutaram por aquela escola. Meu reconhecimento ao incansável e dedicado trabalho da professora-diretora Lurdes!

Valeu mesmo professora! Obrigado pelos seus esforços! Você não será esquecida.

Postar um comentário

0 Comentários