Header Ads Widget


José Pereira Filho é o primeiro pré-candidato à prefeitura de Tangará da Serra


Vereador de primeiro mandato, ex-presidente do legislativo, ex-secretário de Administração e Controle Interno e ex-prefeito por mais de 100 dias, o professor-mestre José Pereira Filho, popularmente conhecido por "Zé Pequeno", informou oficialmente ao blog nesta quarta-feira (02), que está trabalhando um projeto político para viabilizar seu nome como candidato à sucessão municipal em 1012.

O parlamentar comentou que tem visitado as comunidades e conversado abertamente sobre suas intenções de disputar o comando do executivo municipal. Pelo Partido dos Trabalhadores, sua sigla política, claro.

Zé Pequeno disse que sua pré-candidatura precisa passar ainda pela apreciação de seus colegas partidários. Mas garante, que se for o nome mais aceito pelo grupo, ratificará sua intenção.

Sobre a participação do PT na atual gestão, ele disse até compreender a situação de alguns colegas como o vice-prefeito Jaconias da Silva e Wellington Duarte, secretário de Agricultura e Abastecimento.

Mas sustenta a opinião que o partido deva se posicionar o quanto antes. De preferência, saindo da chamada base aliada do atual governo.

Com relação a alianças partidárias, Zé Pequeno disse que seu projeto político está de portas abertas para conversar com todos os partidos, inclusive, o Partido Republicano, hoje presidido pelo prefeito. "Mas o PT não seria mais coadjuvante do PR", frisou.

Postar um comentário

0 Comentários