Header Ads Widget


Atletas se preparam para o Estadual de Karatê Interestilos

Karatecas da Olímpica de Tangará da Serra se preparam para a primeira fase do Estadual de Karatê Interestilos, nos dias 19 e 20 de março em Brasnorte. O evento será seletivo para o Zonal Centro-Oeste, em Porto Velho, também no mês de Abril.

A Secretaria Municipal de Esporte de Brasnorte e a associação local de Karatê são os responsáveis pela promoção e recepção das delegações. A federação estará na organização técnica e gerenciamento de todo o evento. A equipe da Associação Olímpica de Tangará da Serra intensifica os treinamentos e comunicou aos competidores que o último prazo para inscrição é esta quinta-feira (10). Cerca de 40 karatecas representam Tangará da Serra, com saída prevista para o dia 18.

ASSEMBLEIA

No próximo sábado (12), a Federação de Karatê Interestilos de Mato Grosso (FKIMT) realizará sua primeira Assembleia Geral de 2011. O objetivo da reunião é traçar metas para a prática esportiva para este ano, além do calendário estadual de ventos e a participação da Seleção de Karatê Interestilos de Mato Grosso.

Participam do evento os presidentes das associações de Sapezal, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, dentre outros municípios que deverão participar da assembleia.

O presidente da FKIMT, Antonio Felipe, lembrou que em 2011, entre vários provas importantes, que irão anteceder está o Panamericano no Estado de São Paulo e Copa Centro-Oeste Karatê Goju Kai em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários