24 de março de 2011

Contas da Seduc serão auditadas

Por Carlos Frederick

O Partido dos Trabalhadores parece que ainda não digeriu o fato de que a gestão de Ságuas Moraes será objeto de auditoria para a averiguação da regularidade ou não das contas da SEDUC.

Ao menos é o que deixou transparecer o deputado petista Bruneto que travou uma discussão com o Presidente da AL/MT em virtude da investida do Legislativo em investigar as contas.

O fato é que não vejo razões para tanto alarde, a não ser que haja algo de obscuro, o que espero não exista. A sabedoria popular nos indica que "quem não deve não tem o que temer", logo, quem não fez coisa errada não pode questionar a realização de auditoria nas contas públicas de determinado órgão.

Ademir Bruneto teria dito a Riva na sessão matutina de ontem que a auditoria na SEDUC seria uma forma de perseguição ao PT. Ora, convenhamos, fiscalizar não é perseguir. A fiscalização é simples, averigua-se as contas, se nada de irregular houver nada muda, agora se algo for descoberto de errado a sociedade tem o direito de ver punidos os eventuais culpados, sejam eles de que partidos forem.
 
Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com