30 de março de 2011

Karatecas de MT participam de competição em Porto Velho

Karatecas participam da Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos (CBKI), do dia 1º ao 03 de abril, no município de Porto Velho (RO). Cerca de 700 atletas participam da competição, que faz parte do calendário oficial de eventos da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos. A Delegação de Mato Grosso é composta de 42 pessoas das quatro maiores associações filiadas a Federação de Karatê Interestilos Mato Grosso (Sapezal, Brasnorte, Campo Novo e Tangará da Serra).

Conforme o presidente da FKIMT, professor Antonio Felipe da Silva, a equipe mato-grossense está em ótima forma para fazer uma belíssima apresentação e a conquista de muitas medalhas para o Estado. “Com certeza iremos realizar um suntuoso evento e uma grande competição, pois teremos no evento vários karatecas de renome nacional e internacional”, disse o professor Antonio.

O presidente ressaltou ainda que em 2011, entre várias provas importantes estão o Panamericano no Estado de São Paulo e Copa Centro-Oeste Karatê Goju Kai em Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com