Header Ads Widget


Karatecas de MT participam de competição em Porto Velho

Karatecas participam da Zonal Centro-Oeste de Karatê Interestilos (CBKI), do dia 1º ao 03 de abril, no município de Porto Velho (RO). Cerca de 700 atletas participam da competição, que faz parte do calendário oficial de eventos da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos. A Delegação de Mato Grosso é composta de 42 pessoas das quatro maiores associações filiadas a Federação de Karatê Interestilos Mato Grosso (Sapezal, Brasnorte, Campo Novo e Tangará da Serra).

Conforme o presidente da FKIMT, professor Antonio Felipe da Silva, a equipe mato-grossense está em ótima forma para fazer uma belíssima apresentação e a conquista de muitas medalhas para o Estado. “Com certeza iremos realizar um suntuoso evento e uma grande competição, pois teremos no evento vários karatecas de renome nacional e internacional”, disse o professor Antonio.

O presidente ressaltou ainda que em 2011, entre várias provas importantes estão o Panamericano no Estado de São Paulo e Copa Centro-Oeste Karatê Goju Kai em Tangará da Serra.

Postar um comentário

0 Comentários