13 de março de 2011

Membros da CEI concedem entrevista coletiva na próxima terça-feira

Da Assessoria

Desde que foi formada a Comissão Especial de Inquérito - CEI para investigar um contrato celebrado entre o município de Tangará da Serra e a oscip Idheas, na 2ª Sessão Ordinária em 14 de fevereiro, pela primeira vez os membros que compõem a mesma falarão em coletiva a imprensa.

A esq. Vereador João Negão - presidente da CEI
A coletiva para a imprensa em geral está marcada para esta terça-feira, 15, com início às 8 horas no Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva.

As perguntas poderão ser dirigidas para todos os membros de acordo com as informações prestadas pelo presidente, o vereador João Negão.

Haverá inscrição para se fazer as perguntas, e que deverão serem feitas uma por veículo de cada vez, podendo se inscrever quantas vezes quiser.

Ao ser chamado os repórteres e jornalistas deverão se identificar, dizendo também o veículo que representa, escolher o membro para fazer a pergunta e aguardar a resposta.

Para o presidente da CEI, vereador João Negão, esta foi à forma encontrada em comum acordo com o relator, vereador José Pereira Filho e o membro, vereador Melquezedeque F. Soares para que as informações dos trabalhos fossem repassadas à imprensa no geral, inibindo desta forma informações isoladas deste ou daquele veículo de comunicação.

Todos os meios de comunicação do município, da região e do Estado estão convidados para participar desta coletiva de imprensa, pois os membros da CEI reafirmam que não haverá informações privilegiando ninguém.

“Desde que assumimos esta Comissão Especial de Inquérito decidimos dar informações sempre através de coletivas a imprensa para darmos a maior transparência possível a todas as ações, temos que fazer estas investigações com a maior seriedade e responsabilidade”, disse o presidente João Negão.

A pauta da coletiva de imprensa será:

- balanço dos 31 dias dos trabalhos da CEI,

- recebimento dos primeiros volumes do Processo da Ação Civil Pública,

- início da relatoria,

- prazo para conclusão dos trabalhos,

- assuntos diversos de interesse.

Um comentário:

  1. Vale a pena ver os absurdos, só quem mora em Tangará da Serra, ou clicando nesses links. Judiciário em Tangará da Serra .... conta outra piada

    http://rondonopolisworld.blogspot.com/2011/05/enquanto-judiciario-patina-e-cai-no.html

    http://rondonopolisworld.blogspot.com/2011/05/escandalo-da-saude-pedidos-liminares.html

    http://juinamais.blogspot.com/2011/04/escandalo-da-saude-rombo-nos-cofres.html

    http://juinamais.blogspot.com/2011/05/enquanto-juiz-claudio-roberto-zeni.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com