Header Ads Widget


Os dois nomes a serem trabalhados pelo governismo tangaraense

A esta altura do campeonato em Tangará da Serra, parece que os nomes do vice-prefeito Jaconias da Silva (PT) e Júnior Schleicher (PR), atual secretário municipal de Saúde, estão consolidados como pré-candidatos a prefeito em 2012, defendendo as cores governistas.

Não acredito na possibilidade de surgir um novo nome de dentro dos quadros da administração municipal. Mesmo porque parece claro que o prefeito Júlio Ladeia dará aval aos dois para buscarem a viabilização.

Em todos os contatos informais que tenho com pessoas ligadas à administração municipal observo que os comentários em geral se referem a Jaconias e Schleicher como sendo os nomes a serem trabalhados.

Contra o tempo

O que sei é que o tempo dita as regras deste jogo. O governismo não poderá ter dois pré-candidatos por tempo indeterminado. Chegará um tempo que um será escolhido e seu nome será trabalhado por todo o grupo, de forma coesa.

Esse tempo não está longe. Até mesmo porque o nome escolhido vai ter que ser trabalhado junto ao eleitor. Nenhum dos dois são nomes prontos para uma eleição, precisam ser talhados e não se faz isso do dia pra noite.

Postar um comentário

0 Comentários