Header Ads Widget


Deu no Diário de Cuiabá:" Ladeia culpa oposição por denúncias"


O prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), afirmou que as sucessivas denúncias sobre a atual administração são para que a “oposição” coordene as licitações das obras da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), avaliadas em R$ 52 milhões. ...

O republicano disse que as acusações serviram apenas para ofuscar as inaugurações de obras que aconteciam no município na última semana. ...

Ele rechaçou a comissão especial de investigação (CEI), a terceira que o prefeito passa, dizendo que é “fora da lei”. “Eles (vereadores) vieram com denúncias que aconteceram há um ano com uma entidade (Idheas) que contratei para cuidar da saúde do município. Tudo isso para me tirar do cargo na segunda-feira”.

 Quanto ao ex-secretário de Fazenda, ele disse que teve uma breve passagem pela prefeitura, sendo contratado em novembro de 2010 e demitido este ano. “Ele é um incompetente e não tem prova nenhuma do que fala”.

O prefeito se referiu à “oposição” com o motivador de toda essa crise por que passa o município.

Na sessão de amanhã, os vereadores criarão uma comissão processante para votar a retirada do prefeito do cargo. O presidente da Câmara, vereador Miguel Romanhuk (DEM), disse que as denúncias contra o prefeito têm mais de 600 páginas.

Trechos de matéria publicada neste domingo pelo Diário de Cuiabá. Leia AQUI

OPINIÃO DO BLOG:
Saulo Laranjeira​, personagem João Plenário


Postar um comentário

0 Comentários