Header Ads Widget


Juara, Campo Novo e Tangará estão na fase final da Copa MT de Vôlei

Os times masculino e feminino de Tangará da Serra, masculino de Juara e feminino de Campo Novo do Parecis garantiram vaga para a fase final da Copa Mato Grosso de Vôlei. As equipes foram as melhores durante a Fase Oeste da Copa MT, realizada no último final de semana, em Tangará da Serra.

Pela categoria masculina, o time de Juara ficou em primeiro lugar após vencer o time da casa, e segundo lugar, em um jogo acirrado por 3 sets a 0 (25/22 – 25/18 – 25/19). Na categoria feminina a equipe de Tangará da Serra garantiu a primeira colocação após vencer com folga a equipe de Sapezal, quarto lugar na competição, também por 3 sets a 0 (25/09 – 25/09 – 25/13). As atletas de Campo Novo do Parecis ficaram em segundo lugar na classificação feminina.

Esta foi a segunda etapa classificatória para a fase final da Copa Mato Grosso de Vôlei, prevista para junho. Os times masculino e feminino da Academia de Esportes, o time feminino Vôlei Cuiabano, e o time masculino da Seleção Juvenil, os melhores colocados da fase metropolitana,  realizada em abril, foram os primeiros a garantir vaga para a etapa final da competição. Por GLOBOESPORTE.COM

Postar um comentário

0 Comentários