10 de maio de 2011

Lideranças e famílias do 'Vale do Sol' se filiam ao Partido Republicano Progressista

Cinco famílias, somando aproximadamente 20 pessoas, se filiaram nesta segunda-feira, dia 9, ao Partido Republicano Progressista - PRP de Tangará da Serra.

O Partido recebeu esses novos integrantes após a reunião, encerrada por volta das 21h, na residência do líder comunitário Givaldo Valério (PRP), no bairro Vale do Sol.

De acordo com o presidente da legenda, professor Dorjiva Silva, também participaram desse encontro lideranças dos bairros Santa Isabel, São Paulo e São Domingos.

O encontro faz parte da série de visitação que o PRP iniciou em abril passado. Até agora, a caravana do PRP já esteve nos bairros, Jardim Tangará I e II, Jardim Amélia, Jardim Amália e Jardim dos Ipês.

O trabalho prosseguirá na próxima semana quando uma nova localidade será definida para receber também as lideranças perrepistas de Tangará da Serra.

Em breve o Partido começara a divulgar na mídia local, os primeiros resultados dessas visitações aos moradores dos diferentes setores do município.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com