18 de maio de 2011

Curso de política do PRP em Cuiabá reúne cerca de 150 pessoas

Da esq p a dir: Prof. Dorjival Silva, Dr. Lilo Pinheiro, Dr. Ovasco Resende,
Dr. Osvaldo e Chico Leblon
Na manhã do último sábado, a Fundação Dirceu Resende, órgão educacional e cultural do Partido Republicano Progressista (PRP), realizou na Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso, em Cuiabá, o 3º Curso Intensivo de Política da Escola Republicana de Política.

O presidente da Fundação, Ovasco Resende, disse que o curso foi sucesso, afirmando que “o curso em Cuiabá foi excelente, principalmente pela reunião de grandes lideranças, não só de Cuiabá, como também de outras quinze cidades do Estado, com representantes de vários segmentos da sociedade, como médicos, advogados, jornalistas, profissionais liberais, muitos jovens e acima de tudo, um número expressivo de mulheres”.

O curso teve cerca de 150 participantes no salão nobre da Assembleia do Mato Grosso, e contou com aulas ministradas pelo presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, pelo vice-presidente nacional e consultor jurídico do partido, Dr. Oswaldo Souza Oliveira, pelo sociólogo Luciano Alvarenga e os jornalistas Fabrício Mendes e Lelé Arantes, com manifestações de lideranças do PRP do mato-grossense, como o presidente regional, Lilo Pinheiro, e o vice, Dorjival Silva. Foi presença marcante no evento o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima.

Bióloga Caroline, Psicopedagoga Glória e a jornalista
Luciana Menoli: representação do PRP
Mulher de Tangará da Serra - presença no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com