23 de maio de 2011

Tangará da Serra e Primavera do Leste vencem Estadual de Vôlei

Por GLOBOESPORTE.COM
Cuiabá
 
O time feminino de Tangará da Serra e o masculino de Primavera do Leste foram os campeões do Campeonato Mato-grossense de Vôlei Infanto-Juvenil realizado no final de semana. A competição teve a participação de 12 equipes femininas e 11 masculinas de várias cidades do estado.

A equipe feminina da cidade de Vera foi a vice-campeã da competição. O time de Cuiabá foi o 2º colocado da categoria masculina. A levantadora Laisla, de Tangará da Serra, a atacante Daniele e a líbero Talia, ambas jogadoras de Vera foram premiadas como as melhores da posição. O destaque da competição foi a jogadora Geane, de Cuiabá.

Na categoria masculina, o levantador Marlon, de Cuiabá, o atacante Rafael, também da capital e o líbero Kevin, de Primavera do Leste, foram considerados os melhores. O destaque da competição foi o atleta Anderson, de Tangará da Serra. Os atletas foram premiados com medalhas.

Durante a competição, os jogadores atletas foram observados pela equipe técnica da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), e uma lista será formada com o nome dos atletas que vão compor a seleção estadual de vôlei infato-juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com