13 de maio de 2011

Tangará da Serra sedia fase oeste da Copa Mato Grosso de vôlei

Começa nesta sexta-feira, em Tangará da Serra a fase oeste da Copa Mato Grosso de vôlei, que classificará os vencedores para a fase final da competição, prevista para junho. Nesta etapa, são três equipes disputando na categoria feminino e, quatro, na masculino. Os times que somarem mais pontos em cada naipe estão classificados.

Os primeiros jogos serão entre Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra, que se enfrentam às 18h, no feminino, e às 20h, no masculino. Sábado haverá cinco partidas: Sapezal e Juara, Campo Novo e Juara, Tangará e Sapezal, no masculino e, Campo Novo e Sapezal e, Tangará e Sapezal, no feminino.

Mais duas partidas, no domingo, pelo naipe masculino, encerram a fase: Campo Novo enfrenta Sapezal e, Tangará contra Juara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com