19 de maio de 2011

Unemat realiza vestibular nos dias 22 e 23 de maio

Os 13.646 candidatos do concurso vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CFO) farão as provas no próximo domingo (22-05) e segunda - feira (23-05).

 As provas serão realizada, a partir das 8h da manhã, horário de Mato Grosso, mas os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência.

 As provas ocorrem em 13 cidades de Mato Grosso: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangara da Serra, além de Cuiabá, Rondonópolis e Barra do Garças, que apesar de não possuírem campus da Unemat também são pólos de prova.

 Ao todo estão sendo ofertadas 1.800 vagas para ingresso em um dos 44 cursos de graduação em nível superior em 10 dos 11 campi da instituição e outras 70 vagas para CFO.

 Segundo Ivanete Parzianello, coordenadora do vestibular da Unemat, Engenharia Civil (Sinop) foi o curso com mais candidatos inscritos, seguido por Direito (Cáceres), Administração (Sinop), Pedagogia (Cáceres) e Ciências Contábeis (Tangará da Serra).

 Para conferir o local de prova e tirar outras dúvidas acesse: http://concursos.unemat.br/20112/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com