Uma fonte da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra disse hoje ao DT que por falta de parlamentares para investigarem, a Comissão Especial de Inquérito que deveria ter sido aberta nesta segunda-feira 20, para apurar denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Educação e Cultura sob a gestão do então secretário professor Nadir Bariviera, ficou para depois.
Juro que quase não acreditei.
A fonte explicou que por causa das três CEIs e uma CPI em andamento, não há mais vereador para investigar nada pelos próximos meses.
Isso não quer dizer que a CEI para apurar as denúncias que envolvem a SEMEC na questão da merenda escolar venha a ser esquecida. Pelo contrário.
É que a partir de agora, o assunto CEI terá que esperar numa fila.
À medida que uma das que estão em curso chegar ao final, dará lugar para a próxima da fila.
Quem diria isso seria registrado na crônica política de Tangará da Serra! Mas está ai para todo mundo ver. É osso meus amigos e amigas.
1 Comentários
É, caro redator, e ainda falta investigar os contratos de aluguel, pois nesta gestão a prefeitura se tornou a maior locador de imóveis do município e ainda inflacionou o mercado, pois a prefeitura paga muito, mas muito bem seus alugueis, merece uma investigação bem apurada.
ResponderExcluirVamos aguardar...