Header Ads Widget


Jaconias, Wellington Bezerra e Júnior Schleicher desobedecem intimação do MP para firmar TAC com Distrito São Joaquim

O prefeito em exercício de Tangará da Serra, José Jaconias da Silva, do Partido dos Trabahadores, e os secretários municipais, Wellington Bezerra (Esportes) e Júnior Schleicher (Saúde) do Partido Republicano, DESRESPEITARAM ao final da tarde desta terça-feira (07), INTIMAÇÃO do Ministério Público Estadual, representado pelo promotor de justiça Antonio Moreira da Silva, não comparecendo à sede do MP para assinarem um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC com o Distrito São Joaquim.
A audiência aconteceu às 17h, na sala do promotor Antonio Moreira da Silva, apenas com as presenças do secretáio municipal de Infraestrutura, Clovis Batista, e o presidente da Associação de Moradores do Distrito, professor Dorjival Silva.

Jaconias da Silva e os dois secretários FALTOSOS à INTIMAÇÃO, sequer encaminharam justificativa oficial ao representante do Ministério Público.  

O promotor disse que o secretário Clóvis Batista não poderia representar o prefeito em exercício por falta-lhe uma procuração do mesmo.

Mediante a constatação desse ato de DESOBEDIÊNCIA, o representante do MP designou nova data, 16 de junho, às 17h, para que prefeito e secretários compareçam para o devido propósito, ou seja: a firmatura do TAC com a comunidade São Joaquim.

NOTA DO BLOG: O prefeito do PT, a exemplo do prefeito afastado Júlio Ladeia, destila seu desprezo pela comunidade São Joaquim. Insiste em negar atendimento básico a esse gentil e bondoso povo tangaraense. Quanto ao ato de desobediência, em nada me surpreendeu. Conheço essa gente muito bem. Sei o quanto se imagina superior aos homens, à Justiça e até ao próprio Deus.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este ato é peculiar desta administração, não respeitar ninguém, basta ver o que fizeram e continuam fazendo com o povo que os elegeu, para se ter uma idéia do que esses seres onipotentes têm em mente.

    ResponderExcluir
  2. Este ato é peculiar desta administração, não respeitar ninguém, basta ver o que fizeram e continuam fazendo com o povo que os elegeu, para se ter uma idéia do que esses seres onipotentes têm em mente.

    ResponderExcluir