Header Ads Widget


Meninas do Serra vencem Palmeiras após emprestar uniformes para rivais

Por Dhiego Maia

A partida entre Serra e Palmeiras pelo Campeonato Mato-grossense de futebol feminino teve belos gols e uma cena surpreendente: com camisas semelhantes, as meninas do Serra tiveram que emprestar o segundo uniforme da equipe para as adversárias poconeanas do Palmeiras. Resolvido o contratempo, a partida disputada no sábado (19), no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra, terminou com a vitória do time da casa: 3 a 1.

Logo no início do jogo, as meninas do Poconé tiveram que tirar o uniforme em campo devido à grande semelhança da camiseta com a do time adversário. Em um ato de pura esportividade, as meninas do Serra emprestaram o uniforme reserva para o time de Poconé. Depois o que se viu foi uma partida marcada por faltas e expulsões. Uma jogadora de cada lado foi expulsa.

No primeiro tempo, despontou o time de Poconé. A jogadora Léia, camisa 11, marcou o primeiro gol. O time manteve o placar por todo o primeiro tempo da partida. Mas no segundo tempo, depois de um fôlego e instruções do técnico, o Poconé entrou em campo com muita garra e marcou três gols.

O primeiro gol do Serra foi marcado pela jogadora Léia. Já o segundo gol veio de uma cobrança de pênalti. A jogadora Ana Maria foi derrubada na grande área do Serra. Na cobrança, a jogadora conseguiu marcar o gol.

É também de Ana Maria o terceiro e último gol do Serra. O próximo jogo do Serra será contra o Operário, de Várzea Grande. O time se mantém na segunda colocação do campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários