Header Ads Widget


PRP: Mais de 120 pessoas participam do 4º curso intensivo de política no Espírito Santo

Dr Ovasco Resende posa com autoridades políticas do
Espírito Santo
O 4º curso intensivo de política da Fundação Dirceu Resende do PRP (Partido Republicano Progressista) foi realizado na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, no último dia 28 de maio e contou com mais de 120 pessoas.

O destaque desta edição ficou por conta do grande número de interessados no curso, entre filiados do PRP e profissionais liberais e autoridades municipais e estaduais, entre elas, os deputados estaduais do PRP do Espírito Santo Dary Pagung e Henrique Vargas, de Rondônia, Valdivino Tucura, o presidente da Assembleia do Espírito Santo, deputado Rodrigo Chamou (PSB) e o presidente da câmara municipal de Guarapari, vereador José Raimundo Dantas do PRP.

“Fantástico!”. Assim classificou o presidente nacional Ovasco Altimari Resende. Ele ressaltou a qualidade do público e do número de autoridades presentes e definiu um marco na história do PRP a partir do evento. “A partir de agora, vamos mirar mais alto, pois sentimos que o PRP é um partido que está a altura dos grandes. Agora é trabalhar muito pra atingir grandes conquistas nas eleições de 2012.”
O encontro teve a participação de mais de 30 cidades do estado, que conta hoje com 78 municípios. O coordenador político do PRP-ES, Marcos Alves, ficou otimista com o curso que segundo ele “trouxe novos olhares para os trabalhos do PRP no estado”.
O curso teve as palestras do presidente do PRP, Ovasco Altimari Resende, do vice Dr. Oswaldo de Oliveira, do 1º secretário do PRP, jornalista e escritor Lelé Arantes, do sociólogo e professor universitário Luciano Alvarenga e do assessor de imprensa da executiva nacional do PRP, jornalista e publicitário Fabrício Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários