Header Ads Widget


Tangará da Serra continua suja, imunda

O Distrito São Joaquim, em Tangará da Serra, continua sujo, imundo. Se alguém disse o contrário estará mentindo para a sociedade.

A mesma situação pode ser vista nos bairros de Tangará da Serra.

O prefeito em exercício Jaconias da Silva (PT) ainda não apresentou para a imprensa um calendário de ações da Sinfra para de vez limpar a cidade.

JOÃO BURACÃO - Ouvi falar que o tal "João Buracão" voltará à cena por esses próximos dias. Ele vai chamar a atenção do poder público para a enorme quantidade de buracos em praticamente todas as áreas de Tangará da Serra.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Todas as ruas de Tangara da Serra estão imundas, mas uma em particular é vitima desta administração, é a Av. Ismael Jose do Nascimento ( rua 1), esta via nunca foi devidamente limpa nesta gestão, alguns paliativos são maus feitos nas proximidades das festas de aniversário da cidade, ela é mau varrida e quando isso é feito o material é mau retirado ficando apenas amontoados, que novamente volta as sarjetas novamente. Porem estes últimos meses a coisa se agravou mais, com a execução das obras de asfaltamento do jardim Califórnia, caminhões que transitam pela avenida carreando terra vermelha para a obra, deixam cair ao longo da via muito material, e conseqüência disso a poeira é igual a uma via de chão batida. Será que essa administração não sabe fazer nada certo? Tudo que essa gente quando faz é mau feito. Acho que teremos que fazer um mutirão para limpar mos as ruas de tangara da serra... Acho que termos que limpar mais do que simplesmente ruas...

    ResponderExcluir